Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Juscimeira Paga Antecipado Os Servidores Dentro Do Mes Trabalhado Como Ja E De Praxe

Finanças

Prefeitura de Juscimeira paga antecipado os servidores dentro do mês trabalhado como já é de praxe

O pagamento dos servidores municipais, foi creditado nas suas respectivas contas, nesta sexta-feira dia (29/05/2020). Mais um mês, que desde o início da atual gestão, o salário é pago antecipado dentro do mês trabalhado, pela Prefeitura de Juscimeira.

O secretário municipal de Finanças, José Junior Alves, destacou que mesmo diante a pandemia, com perda de arrecadação, a gestão do prefeito Moisés dos Santos vem cumprindo com uma das suas prioridades, que é manter em dias o pagamento desses profissionais que se dedicam por uma Juscimeira melhor.

“Hoje, atuando em todos os setores do Executivo Municipal mais de 400 servidores, contando com concursados, contratados, comissionados e prestadores de serviços, onde soma um valor de R$ 1.2 milhões, os quais, uma grande porcentagem movimenta a economia do comércio local”,  explicou o secretário.

Publicado em 29/05/2020

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ