Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Pagamento Dos Servidores Dentro Do Mes Trabalhado E Marca Da Atual Gestao Municipal Em Juscimeira

Finanças

Pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado é marca da atual gestão municipal em Juscimeira

A Prefeitura de Juscimeira, por meio da Secretaria de Finanças, efetuou nesta sexta-feira (27/11), o pagamento da folha salarial de novembro dos funcionários públicos do município, dentro do mês trabalhado como é tradição da atual gestão e continuará nos próximos quatro anos.

De acordo com o secretário de Finanças, José Júnior Alves, o valor total bruto da folha salarial dos 425 servidores municipal é de R$ 1.3000.000 – um milhão e trezentos reais.  “Além do pagamento  dentro do mês trabalhado, também cumprimos com o compromisso do RGA e o décimo terceiro, o qual é repassado no mês de aniversário de cada colaborador”.

Para o prefeito Moisés dos Santos, o pagamento em dia do funcionalismo público é o direIto do trabalhador e dever de todo gestor, o qual vem sendo garantido desde 2017, primeiro ano da atual gestão. “Vamos continuar honrando com nossos compromissos nesses próximos quatro anos”, garantiu o prefeito.

Publicado em 27/11/2020