Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Juscimeira Paga Servidores Nesta Sexta 29

Prefeitura de Juscimeira paga servidores nesta sexta (29)

A Prefeitura de Juscimeira inicia a Gestão 2021/2024 com o pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado, assim como foi realizado em todos os meses dos últimos quatro anos; A folha bruta com o INSS Patronal é de cerca de R$ 1.300.00 ( hum milhão e trezentos mil reais). Ao todo são em torno de 370 colaboradores.

O secretário de Finanças, José Júnior Alves, destacou a importância do comprometimento de toda uma equipe para conseguir bons resultados na administração, evitando gastos desnecessários e cuidando do patrimônio público.

“Desta forma, mas um mês, como é tradição na gestão do prefeito Moisés dos Santos, estamos honrando com nosso compromisso, valorizando o funcionário público, os quais podem contar com os seus salários no dia certo ou até antecipados em suas respectivas contas”, concluiu o secretário.

Publicado em 29/01/2021