Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Ta Na Conta O Pagamento De Marco Dos Servidores Municipais De Juscimeira

“Tá na conta” o pagamento de março dos servidores municipais de Juscimeira

A Prefeitura de Juscimeira comunica que já está na conta, nesta quarta-feira (31/03), o salário de todos os servidores públicos do município referente ao mês de março/2021. Mais um mês, como desde o início da gestão do prefeito Moisés dos Santos, o pagamento dentro do mês trabalhado.

Segundo o secretário de Fazenda e Finanças, José Júnior Alves, o valor da folha bruta dos servidores municipais é de R$ 1.204.689,65 e líquida de R$ 911.079,48.

“Com as contas ajustadas, mais um mês estamos honrando com o compromisso  e dever com os servidores municipais”, frisou o secretário da pasta.

O prefeito Moisés destacou que a sua gestão tem sido pautada na busca também de outras melhorias nos processos administrativos que dizem respeito ao servidor público.

“Isso é prova da responsabilidade que temos com nossos servidores, mesmo diante de toda dificuldade, a Prefeitura, vem honrando todos os seus compromissos”, conclui o gestor.

Publicado em 31/03/2021