Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Servidores Municipais De Juscimeira Celebrarao O Dia Do Trabalhador Com Salario Na Conta

Finanças

Servidores municipais de Juscimeira celebrarão o Dia do Trabalhador com salário na conta

A Prefeitura de Juscimeira já efetuou a ordem ao banco e o pagamento do salário dos servidores municipais estará disponível nas suas respectivas contas a partir da meia-noite.

O prefeito Moisés dos Santos solicitou a antecipação como forma de homenagear todo o funcionalismo municipal, antecedendo o Dia dos Trabalhadores, demonstrando assim, respeito a todos que conduzem a administração municipal.

“Nós estamos pagando dentro do mês trabalhado desde o inicio da nossa primeira gestão, honrando o compromisso que firmamos. Isso é possível graças a seriedade que nossa equipe conduz a máquina pública”, concluiu o prefeito.

Publicado em 29/04/2021