Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Pagamento Dos Servidores Dentro Do Mes Trabalhado E Tradicao Na Gestao Do Prefeito Moises

Finanças

Pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado é tradição na gestão do prefeito Moisés

O salário dos servidores municipais de Juscimeira, referente ao mês de junho/2021, já está nas suas respectivas contas, sendo assim mais um mês a Prefeitura Municipal cumprindo com a tradição de pagar os colaboradores dentro do mês trabalhado.

De acordo com o secretário de Fazenda e Finanças, José Júnior Alves, o valor da folha bruta dos 393 servidores é de R$ 1.271.313,79.

“Assim como todos os meses, desde o primeiro ano da gestão do prefeito Moisés dos Santos, estamos honrando com nosso dever e compromisso com os servidores municipais“.

Publicado em 30/06/2021