Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura Antecipa Salario De Agosto Dos Servidores Municipais Em Juscimeira

Prefeitura antecipa salário de agosto dos servidores municipais em Juscimeira

A Prefeitura de Juscimeira encaminhou para a instituição bancária, nesta quinta-feira (26/08), a folha de pagamento referente ao mês de agosto de todos os servidores municipais. O valor referente ao salário estará liberado no primeiro horário desta sexta (27).

Segundo o secretário municipal de Finanças, José Júnior Alves, a folha bruta é de R$ 1.298.314,28. Já o 13º salário dos colaboradores que é pago no mês do aniversário o valor bruto é de R$ 62.116,16.

“Mais um mês estamos pagando o salário antecipadamente. Uma iniciativa que tomamos lá atrás, desde o primeiro ano da gestão anterior do prefeito Moisés dos Santos e estamos firmes mantendo esse compromisso com os trabalhadores que fazem a Administração Municipal caminhar”, destaca o secretário.

O prefeito Moisés dos Santos ressalta que com o pagamento em dia os servidores têm a garantia que vai poder honrar com seus compromissos, movimentando também a economia local do município.

“É uma forma de demonstrar o respeito do município com o servidor. Antecipar o salário é um gesto de respeito, admiração e carinho ao funcionalismo público”, conclui o gestor.

Publicado em 26/08/2021