Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Servidores Publicos Municipais Celebram Dia Com Pagamento Antecipado Em Juscimeira

Finanças


Servidores públicos municipais celebram dia com pagamento antecipado em Juscimeira

Créditos: Divulgação / Reprodução


Os colaboradores do município de Juscimeira vão celebrar o Dia do Servidor Público – 28 de outubro – com o pagamento antecipado. A folha de pagamento já foi enviada ao banco e o salário referente ao mês corrente está disponível no primeiro horário desta quinta-feira (28).

 O secretário municipal de Finanças, José Junior Alves, destacou que uma das prioridades da gestão do prefeito Moisés dos Santos é o pagamento em dia daqueles que se dedicam para manter engrenagem da Administração Pública funcionando.

Para o prefeito Moisés dos Santos, o pagamento em dia do funcionalismo público é o direito do trabalhador e dever de todo gestor, o qual vem sendo garantido desde 2017, primeiro ano da atual gestão.

 “Vamos continuar honrando com nossos compromissos nesses próximos anos e aproveito a ocasião para parabenizar a todos os Servidores Públicos, da esfera municipal, estadual e federal”,  concluiu Moisés.


Publicado em 27/10/2021

Fonte: Assessoria de Imprensa


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000