Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Gestao Do Prefeito Moises Dos Santos Ha Cinco Anos Paga Os Servidores Dentro Do Mes Trabalhado

Finanças

Gestão do prefeito Moisés dos Santos há cinco anos paga os servidores dentro do mês trabalhado

A folha salarial de dezembro da Prefeitura de Juscimeira foi enviada ao banco nesta quinta-feira (23) e estará disponível nas contas dos servidores municipais amanhã (24). São mais de R$ 1,5 milhão injetados na economia local.

O secretário de Finanças e Fazenda, José Junior Alves, ressalta que o município paga o 13º salário dos seus servidores no mês de aniversário de cada um, desta forma dilui o montante. Os que completa em dezembro foram pagos no último dia 17.

“Mais um ano se encerrará com o salário sendo pago dentro do mês trabalhado. Essa é uma marca da gestão do prefeito Moisés dos Santos, o qual vem honrando com esse compromisso desde o primeiro ano da primeira gestão, ou seja, são cinco anos valorizando aqueles que contribuem com o desenvolvimento de Juscimeira”, destaca Júnior.

Publicado em 23/12/2021