Finanças

Gestão do prefeito Moisés dos Santos há cinco anos paga os servidores dentro do mês trabalhado

A folha salarial de dezembro da Prefeitura de Juscimeira foi enviada ao banco nesta quinta-feira (23) e estará disponível nas contas dos servidores municipais amanhã (24). São mais de R$ 1,5 milhão injetados na economia local.

O secretário de Finanças e Fazenda, José Junior Alves, ressalta que o município paga o 13º salário dos seus servidores no mês de aniversário de cada um, desta forma dilui o montante. Os que completa em dezembro foram pagos no último dia 17.

“Mais um ano se encerrará com o salário sendo pago dentro do mês trabalhado. Essa é uma marca da gestão do prefeito Moisés dos Santos, o qual vem honrando com esse compromisso desde o primeiro ano da primeira gestão, ou seja, são cinco anos valorizando aqueles que contribuem com o desenvolvimento de Juscimeira”, destaca Júnior.

Publicado em 23/12/2021