Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura Paga Folha Salarial De Novembro Dos Servidores Municipais

Prefeitura paga folha salarial de novembro dos servidores municipais

Créditos: João Pedro

Como é realizado tradicionalmente todos os meses, o salário do mês de novembro já está na conta dos servidores municipais de Juscimeira. O pagamento, dentro do mês trabalhado, foi realizado nesta quarta-feira (30).

De acordo com o secretário de Finanças, José Junior, a Prefeitura estava só aguardando a aprovação do Projeto de Lei nº 062/2022, que foi enviado no dia 17 de novembro à Câmara Municipal e aprovado hoje (30), solicitando a abertura de crédito adicional para atender as despesas com o pessoal, entre dotações já existentes.

“A valorização dos servidores municipais, responsáveis pelo bom funcionamento da máquina pública e compromissados com desenvolvimento do nosso município, é uma das prioridades da gestão do prefeito Moisés dos Santos. Hoje, os colaboradores podem fazer seus compromissos com a certeza dos seus salários em dia”, ressalta Júnior.

O secretário, na ocasião, agradece todos os veredaores em nome do presidete Roziel Ferreira pela parceria e e empenho para realizar uma reunião extraordinária para a aprovação do projeto que contribuiu para manter a marca da atual gestão, que é o salário antecipado dentro do mês trabalhado.

Publicado em 30/11/2022