Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Programa Pesca Aventura Esta Na Capital Da Agua Quente Para Eternizar Suas Belezas

Turismo


Programa “Pesca & Aventura está na Capital da Água Quente para eternizar suas belezas

Créditos: Divulgação / Reprodução


A equipe do Programa “Pesca & Aventura com Jango” da emissora de televisão SBT está no município de Juscimeira para fazer belos registros do que o município tem de melhor, além de seu povo hospitaleiro, as riquezas naturais. O programa, que vai ao ar todos os sábados, às 12h45, é comando do jornalista especializado em aventuras Jango. 

O prefeito Moisés dos Santos, o secretário de Turismo Lucas França e demais, receberam a equipe do programa na manhã desta quarta-feira (20), na prefeitura, onde puderam falar um pouco mais sobre as particularidades, projetos e ações que estão sendo desenvolvidos para alavancar o turismo.

“Estamos muitos contentes em poder mostrar mais uma vez  o potencial turístico que temos em Juscimeira que agrada a todos os gostos e idades, para quem deseja relaxar longe dos grandes centros com balneários de águas termais, cachoeiras, pousada rural, pesca, lago para prática de esportes aquáticos, dentre outros”, concluiu o prefeito.


Publicado em 20/03/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000