Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura E Senac Ofertam Cursos De Assistente Administrativo E De Recursos Humanos Em Juscimeira

Turismo

Prefeitura e Senac ofertam cursos de Assistente Administrativo e de Recursos Humanos em Juscimeira

A Prefeitura de Juscimeira através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (Sectur) está com a oferta de dois cursos gratuitos de capacitação profissional, são eles: Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos. As inscrições, que já estão abertas há uma semana, seguem até sexta-feira (28), na Sectur, que está localizada na Praça Matriz. O horário de atendimento é das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

De acordo com o secretário da pasta, Lucas França, os dois cursos serão ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) no período noturno, ambos terão a carga horária de 160 horas/aulas e são destinados para cidadãos a partir de 15 anos de idade.

“Os interessados deverão comparecer na secretaria munidos de documentos como: cópia e original do CPF, RG e para menores de 18 anos é obrigatório que pais ou responsáveis assinem a inscrição”, explicou.hHHNNNkjjkjhorár

O prefeito Moisés dos Santos destaca a importância da capacitação, que dá condições para o exercício de determinadas profissões como também objetiva preparar para o mundo do trabalho, oferecendo a oportunidade de uma melhor adaptação ao mercado competitivo.

“Uma vez que a pessoa deverá estar pronta, com hábitos e atitudes condizentes as exigências do mercado, as chances de sair na frente e conseguir uma vaga de emprego é bem maior do que aqueles não se atualizam”, concluiu.

Publicado em 24/06/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ