Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Inscricoes Para A 2 Corrida Do Padroeiro Bom Jesus De Juscimeira Ja Estao Abertas Online

Turismo

Inscrições para a 2º Corrida do Padroeiro Bom Jesus de Juscimeira já estão abertas online

As inscrições para a 2 edição da Corrida do Padroeiro Bom Jesus de Juscimeira já podem no site Central da Corrida. A prova terá o percurso de 5 k e irá acontecer no dia 25 de agosto, com concentração marcada para as 15 horas e largada as 16 h, na Praça Matriz. O valor da inscrição é R$ 30 reais.

Segundo a organização, todos os corredores inscritos receberão medalha de participação. Já os troféus serão do primeiro ao quinto lugar da categoria geral feminino e masculino. Os vencedores do primeiro ao terceiro lugar das cinco categorias por faixa etária também receberão troféus.

As faixas etárias são: 18 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e 60 anos acima.

A 2ª Corrida do Padroeiro Bom Jesus é realizada pela Prefeitura de Juscimeira por meio da secretaria de Educação, Esporte e Lazer e da pasta do Turismo, além de outros parceiros como Sicredi, Morena Esportes, Holandês Voador, Cananova, Lido – Escritório de Contabilidade, Dourado Lanchonete e Rodoviária, dentre outros.

CLICA NO BANNER E FAÇA SUA INSCRIÇÃO !

Publicado em 12/08/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ