Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeito Sanciona Leis Que Fomentarao O Turismo No Entorno Do Lago Do Sao Lourenco Em Juscimeira

Turismo

Prefeito sanciona leis que fomentarão o turismo no entorno do Lago do São Lourenço em Juscimeira

As leis nº 1.189. 1.190 e  1.191, todas de setembro de 2019,  aprovadas pela Câmara Municipal e sancionadas pelo Executivo nesta sexta-feira ( 20), são grandes conquista para o desenvolvimento turístico do município de Juscimeira.

O prefeito Moisés dos Santos destacou que a aprovação da lei permitirá a regularização de loteamentos irregulares e também a permissão para proprietários de terrenos criarem outros espaços urbanísticos.

“Muitos dos loteamentos, que foram construídos de forma irregular, no passado, receberam notificações do Ministério Público e multados pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema). A lei aprovada fomentará o nosso turismo e entorno do Lago São Lourenço. Têm vários empresários que estão interessados em investir naquela região”, concluiu o prefeito .

A lei nº 1.189 aprova o loteamento Portal do Lago. Já a lei 1.190 legaliza o loteamento Mirante do Lago. E a lei nº 1.191, instituí  o entorno do Lago São Lourenço como zona de interesse turístico.

Publicado em 20/09/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ