Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Duas Duplas Nacionais E Atracoes Regionais Vao Animar A 14 Festa Da Pamonha Em Juscimeira

Turismo

Duas duplas nacionais e atrações regionais vão animar a 14ª Festa da Pamonha em Juscimeira

A 14ª Festa da Pamonha acontecerá nos dias 4 e 5 de outubro, a partir das 19 horas, com entrada gratuita, mas quem quiser colaborar com famílias carentes do município poderá doar 1 kg de alimento não perecível. Na sexta-feira (04) tem a dupla Mário e Thizil, Alan Araújo, Fernando & Araújo.  E no sábado (05), os sertanejos universitários Fred & Gustavo, Karol Reis, Thayná Marinho, Josimar, Edson & Gustavo, vão embalar o segundo dia da festa mais deliciosa de Mato Grosso.

Segundo o secretário municipal de Turismo, Lucas França, durante as duas noites também terão diversos artistas regionais, além de muitas guloseimas preparadas com milho verde, parque de diversão e a 11ª Mostra de Artesanatos e Produtos da Agricultura Familiar com expositores de cidades mato-grossenses.

“Esse evento tradicional é aguardo por todos. Na edição passada milhares de pessoas de todas as partes de Mato Grosso e de outros estados passaram pela Festa da Pamonha. Neste ano, nossa expectativa é manter o mesmo nível e qualidade do evento, promovendo cultura, entretenimento e fomentando nosso turismo”, destacou Lucas.

A Festa da Pamonha 2019 é uma realização da Prefeitura de Juscimeira, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, e Instituto Case. Apoio da Assembléia Legislativa (emenda parlamentar deputado Max Russi) e Nitrix. Patrocínio Governo de Mato Grosso através da Secretaria de Estado de Cultura.

Publicado em 23/09/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ