Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura E Senac Capacitam 53 Alunos Para O Mercado De Trabalho Em Juscimeira

Prefeitura e Senac capacitam 53 alunos para o mercado de trabalho em Juscimeira

Os alunos dos cursos profissionalizantes de Auxiliar de Recursos humanos e Auxiliar Administrativo concluíram com sucesso a capacitação, ofertada pela Prefeitura de Juscimeira por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (Sectur). O encerramento e entrega dos certificados aconteceu na segunda-feira (21), na E.E Campos Sales.

De acordo com o secretário de Turismo, Lucas França, foram 75 dias de muito aprendizado para 53 jovens e adultos, os quais buscam melhorar seus conhecimentos para conquistar suas vagas no mercado de trabalho do comércio local e de outras regiões.

“A parceria entre SECTUR e SENAC na oferta dos cursos no município tem o objetivo de capacitar a população para melhorar ainda mais o atendimento e promover o desenvolvimento das atividades. Tivemos um excelente aproveitamento dos alunos, em alguns períodos participei das aulas acompanhado o desenvolvimento em sala de aula que me surpreendeu”, ressaltou Lucas.

A aluna Vera Lucia Vieira, de Assistente Administrativo, disse que foi um ótimo curso com excelente professor, Neuton Mascarenhas . “Nosso aprendizado foi de qualidade que com certeza levarei para minha vida e qualquer trabalhos futuros, fundamental para nos capacitar para a entrada no mercado de trabalho. Só tenho que agradecer a todos que promoveram esse curso profissionalizante para nós juscimeirenses”.

Já o aluno do Curso de Recursos Humano, André Moura, disse que só elogios para fazer, já que o curso capacitou para o mercado de trabalho, principalmente a entender os cálculos de pagamentos realizados pelas empresas e na ocasião agradeceu a todos pela oportunidade e ao professor Edson Carvalho Reis.

Publicado em 23/10/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!