Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Curso De Piscicultura Sera Encerrado Com Aulas Praticas Em Irenopolis

Desenvolvimento Econômico

Curso de Piscicultura será encerrado com aulas práticas em Irenópolis

Créditos: Assessoria de Imprensa

Os alunos do Curso de Piscicultura - Viveiros e Escavados - participam de aulas teóricas e logo em seguida partirão para as práticas, que devem acontecer na quinta e sexta-feira(28).

De acordo com o instrutor do Senar-MT, Willys Martins, as aulas práticas aconteceção nas propriedades rurais do senhor Marcos Nakamoto (Irenópolis) e do senhor Alisson Franco (nas proximidades do Mariah).

O curso é oferecido pela Prefeitura de Juscimeira, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e conta com os parceiros Empaer e Sindicato Rural de Dom Aquino, ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT).

Publicado em 26/08/2015

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!