Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Alunos Realizam Aula Pratica Sobre Piscicultura Com O Metodo De Ensino Senar

Desenvolvimento Econômico

Alunos realizam aula prática sobre piscicultura com o método de ensino Senar

Os alunos do Curso de Piscicultura, ministrado pelo Senar-MT, realizaram aula prática na propriedade do senhor Márcio Nakmoto e também participaram da aula sobre qualidade da água, com o instrutor Willys Martins.

Segundo o instrutor, para a construção do viveiro foram necessários dois dias, nos quais foi utilizando trator retroescavadeira. Com medidas 5 metros x 20 metros, o tanque poderá ser usado pelo proprietário do espaço como berçário, o qual tem capacidade para abrigar até 1.000 alevinos de 100 gramas, de onde serão transferidos aos tanques de engorda.

A qualificação profissional é oferecida gratuitamemnte pela Prefeitura de Juscimeira através da Secretaria Municipal de Turismo em parceria com a Empaer e Sindicato Rural de Dom Aquino, com certificado emitdo pelo Senar-MT

Publicado em 28/08/2015

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!