Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Implantacao De Abatedor De Gado Ira Fomentar A Economia E Gerar Empregos Em Juscimeira

Desenvolvimento Econômico

Implantação de abatedor de gado irá fomentar a economia e gerar empregos em Juscimeira

Os pequenos criadores de gado em breve poderão contar com um abatedor no município de Juscimeira. A equipe da Administração Municipal se reuniu com o futuro investidor, Jucinei Ferreira dos Anjos, para formatar os últimos detalhes do projeto de lei que deverá ser votado pelo Legislativo.

De acordo com o médico veterinário, responsável pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM), Carlos Eduardo Vasconcelos Ribeiro, com a planta pronta o abatedor terá a capacidade de abater em média 30 cabeças de gado por dia, atendendo todas as normas ambientais vigentes.

O prefeito Moisés dos Santos está confiante com a aprovação do projeto de lei que incentivará o empresário com a destinação de uma área no Distrito Industrial com contrato de comodato.

“Com a implantação desse abatedor irá movimentar a nossa economia com a geração de renda e empregos diretos e indiretos. Serão criados cerca de 10 postos de trabalhos diretos e outros 20 indiretos”, destaca o prefeito.

Publicado em 25/10/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ