Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Fagundes Podera Beneficiar Juscimeira Com Emenda Para Construcao De Um Frigorifico De Peixes

Desenvolvimento Econômico


Fagundes poderá beneficiar Juscimeira com emenda para construção de um frigorífico de peixes

Créditos: Divulgação / Reprodução


Representantes de cooperativas de peixes e autoridades de Juscimeira, Jaciara, Rondonópolis e Preta Preta, estiveram reunidos para apresentar propostas ao setor para atrair ao seu respectivo município uma planta frigorifica para atender os piscicultores da Região Sul de Mato Grosso.

Segundo o senador Wellington Fagundes, o município de Pedra Preta está a mais tempo na disputa do frigorífico, mas as duas vezes que foi disponibilizado recursos para a construção o projeto não seguiu adiante.

De acordo com o prefeito Moisés dos Santos, Juscimeira foi convidada pelos representantes das cooperativas de peixes para apresentar uma proposta, sendo que o município declarado por lei como a ‘Capital Mato-grossense das Águas Quentes’, reúne todas as características necessárias para a piscicultura como uma boa logística, área disponível e temperatura da água ideal.

“Temos um grande interesse neste projeto, a partir do momento que nos convidaram, prontamente elaboramos uma proposta a qual foi apresentada na ocasião aos representantes dos municípios da Região Sul”, frisou Moisés.

Na reunião estiveram presentes, o vereador Jailton do Pesque e Pague, vereador Clóvis Pereira e Wanderley (ambos de Jaciara), ex-prefeito Ademir Gaspar de Lima representando o deputado Max Russi, prefeito Moisés dos Santos, senador Wellington Fagundes e secretários de Agricultura.


Publicado em 27/11/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000