Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / PORQUE VISITAR JUSCIMEIRA

PORQUE VISITAR JUSCIMEIRA

Juscimeira gradativamente vai se projetando no cenário brasileiro e já se tornou conhecida nacionalmente por ser a segunda maior estância hidrotermal da Região Centro–Oeste.

Com águas aquecidas naturalmente, que podem chegar até a 42ºC, e que ainda por cima tem efeitos medicinais contra problemas como o stress e o reumatismo, os mananciais de Juscimeira curam, rejuvenescem e divertem ao mesmo tempo.

É cada vez maior o número de turistas de Mato Grosso e outros estados vizinhos que vêem se deliciar nas piscinas de águas quentes se hospedando em um dos hotéis-pousadas da cidade.

Em 2010, nos feriados prolongados, entre eles, o de natal, revellion, carnaval, semana santa e vários outros, os balneários e a rede hoteleira operaram acima dos seus limites de capacidade de atendimento. “A grande maioria dos turistas é de fora da região e vem para descansar”, informou Camila Evelyn Batista Muniz – recepcionista de um dos balneários.

English

Juscimeira gradually he projects himself in the Brazilian scene and has become nationally known for being the second largest resort hydrothermal Center - West. With naturally warm waters that can reach up to 58 ° C, and moreover have medicinal effects against problems such as stress and rheumatism, stocks of Juscimeira heal, rejuvenate and enjoy at the same time.

An increasing number of tourists from Mato Grosso and other neighboring states who see delight in the pools of warm water staying in our hotels, hostels in the city. In 2010, the holidays, including the Christmas, Revelion, Carnival, Holy Week and several others, spas and hotel chain operated above their limits of capacity. "Most tourists are from outside the region and comes to rest," said Evelyn Camila Batista Muniz - receptionist in a bathhouse.

Publicado em 00/00/0000

Clique na Imagem para Ampliar!