Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Curso De Operador De Computador Em Santa Elvira

Curso de Operador de Computador em Santa Elvira

A Prefeitura de Juscimeira através da Secretaria de Assistência Social está ofertando 22 vagas para o curso de Operador de Computador. As inscrições podem ser feitas, nesta quinta-feira (4), na Escola Estadual do Distrito de Santa Elvira.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Keli Paniago, o curso tem a carga horária de 160 H/A e ocorrerá no período noturno, das 18 às 22 horas totalmente gratuito.

"Para efetuar a inscrição o interessado deverá comparecer no local munido de documentações como RG, CPF, comprovante de residência e número do NIS e deverão ter idade miníma de 16 anos.

A secretária ressalta que para os alunos do Ensino Fundamental que queiram participar poderão apresenta o atestado de escolaridade atual que substitui o NIS, mas para isso deve possuir idade minima de 15 anos.

"Para os menores de 18 anos estamos solicitando a autorização dos pais ou responsáveis (deve possuir documento de guarda), em decorrência do horário da aula", finaliza.

Publicado em 13/09/2014

Fonte: Ascom/Juscimeira