Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Secretaria De Assistencia Social De Juscimeira Realiza Carnaval Para Turma Da 3 Idade

Assistência Social

Secretaria de Assistência Social de Juscimeira realiza Carnaval para turma da 3ª idade.

Muita alegria e descontração, nesta quarta-feira, dia 22, a partir das 13h00min, no Salão do CRAS de Juscimeira, acontecerá o Baile de Carnaval da melhor idade. O 1º evento carnavalesco promovido pela Assistência Social do Município tem a expectativa de receber na tarde desta quarta-feira, cerca de 100 idosos atendidos pelo CRAS de Juscimeira, dos distritos e cidades vizinhas.

De acordo 1ª Dama Silvani Gomes (Secretária de Assistência Social), toda a sua equipe já esta há dias trabalhando nos preparativos para receber a turma da melhor idade no 1º baile de Juscimeira, fazer desse baile um evento de muita alegria, diversão para os idosos, e a Assistência Social, através do CRAS tem o compromisso de cuidar dessas pessoas, para que possam viver mais e melhor.

Publicado em 22/02/2017