Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / PREFEITURA DE JUSCIMEIRA OFERECE OFICINA DE CAPOEIRA

PREFEITURA DE JUSCIMEIRA OFERECE OFICINA DE CAPOEIRA

A Prefeitura de Juscimeira, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta segunda-feira (27), a abertura de um importante projeto voltado para as crianças e adolescentes que recebem o Bolsa Família. A oficina de Capoeira é um dos projetos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), que tem como o objetivo levar uma opção de esporte, cultura, educação e laser as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, e valorizar a tradição da cultura brasileira.

O professor de capoeira, Marcelo parabenizou e agradeceu a Administração Municipal de Juscimeira, na pessoa da primeira dama Silvani Gomes por todo apoio nesse projeto.

Esteve apresentando na abertura do projeto o grupo Ave Branca de Dom Aquino, o Mestrando Ninja, os alunos Alexandre, Genivaldo e Lucas.

A oficina de capoeira acontecerá toda  segunda-feira, com início as 08h00min, no salão do CRAS, próximo a Prefeitura Municipal.

Publicado em 27/03/2017