Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / CAMPANHA FACA BONITO 18 DE MAIO COMBATE AO ABUSO E EXPLORACAO SEXUAL CRIANCAS E ADOLESCENTES

Assistência Social

CAMPANHA FAÇA BONITO – 18 DE MAIO COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) iniciaram nesta terça-feira (16), as mobilizações em torno da campanha “Faça Bonito”. Proteja nossas Crianças e Adolescentes, alusivas ao 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

No perído matutino a campanha aconteceu no Distrito de Irenópolis, com orientações e panfletagens na Escola Estadual Filinto Muller, Creche Municipal, PSF, Iniciamos a Campanha no Distrito de Irenópolis no período matutino com panfletagem e orientação na Escola Estadual Filinto Muller, Creche Municipal, PSF e em toda comunidade.

No período vespertino a campanha deu continuidade no povoado de Placa de Santo Antônio com a participação do Vereador Sebastião Rodrigues.

O intuito desta campanha é levar informações a população para poder identificar e encaminhar todos os casos de abusos e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Agradeço em nome do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente a toda Equipe do CREAS, CRAS e Conselho Tutelar pelo empenho e dedicação no dia de hoje (16-05), no início dessa Campanha tão importante para enfrentar o Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes no município de Juscimeira-MT. Agradeço também a todas as escolas, creches, PSF, enfim toda comunidade do Distrito de Irenópolis e o povoado da Placa de Santo Antônio por ter abraçado essa campanha conosco. Sem apoio de toda a rede de enfrentamento não seria possível a realização dessa Campanha juntos somos mais fortes, abracem essa causa”, afirmou Marlu Machado do Couto (Presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente.

Publicado em 16/05/2017