Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Marchinhas E Muito Forro Vao Animar O Carnaval Da Melhor Idade Em Juscimeira Nesta 3

Assistência Social

Marchinhas e muito forró vão animar o carnaval da melhor idade em Juscimeira nesta 3ª

O grupo da melhor Idade do município de Juscimeira iniciará as atividades 2018 com tarde carnavalesca regada a marchinhas, forró e muita animação. O encontro, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, acontecerá na próxima terça-feira (06/02), a partir das 13 horas, no Centro de Convivência.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Silvani Gomes da Silva Santos, o grupo neste ano terá muitas novidades, sendo que uma delas é a reforma e climatização do Centro de Convivência “Padre Henning”.

“Estamos preparando o calendário da melhor idade, que além dos encontros todas as terças-feiras, comemorações temáticas passeios, também realizam uma vez na semana aulas de hidroginástica, alongamento e artesanato”, frisa Silvani.

Publicado em 03/02/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ