Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Baile De Carnaval Abrira Com Muita Animacao As Atividades Da Melhor Idade Juscimeirense

Assistência Social

Baile de carnaval abrirá com muita animação as atividades da melhor idade juscimeirense

Os encontros semanais do grupo da melhor idade “Sempre Jovem” retornam na próxima terça-feira (26/02) em clima de carnaval, com decoração temática, confetes e muita serpentina. A festa temática, preparada pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, começará a partir das 13 horas, no Centro de Convivência Padre Mário Henning, em Juscimeira.

A secretária da pasta, Silvani Gomes, destacou que a comemoração tem como objetivo abrir as atividades dos idosos e proporcionar a eles momentos de descontração, interação e socialização.

“Com o baile, os nossos participantes irão relembrar os áureos tempos do Carnaval, os saudosos bailes de máscaras e suas marchinhas, resgatando-se os aspectos culturais e históricos da festa de momo”, ressaltou a secretária.

Publicado em 21/02/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ