Integrantes do SCFV de Juscimeira iniciam oficinas de capoeira, teatro e futsal

As atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), ofertadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social iniciaram nesta quarta-feira (27/03), no Centro de Convivência Padre Mário Hennig, em Juscimeira.

Segundo a secretária da pasta, Silvani Gomes, o serviço atende crianças e adolescentes com idades entre 09  e 17 anos)  com oficinas de Capoeira, Teatro e Futebol, além orientação social, atividades externas e palestras.

As ações, voltadas para as crianças e adolescentes, acontecem todas as quartas-feiras e quintas-feiras. O SCFV também proporciona aos idosos bailes todas as terças-feiras, alongamento nas sextas, e breve iniciará a hidroginástica.

Publicado em 28/03/2019