Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Festa Do Dia Das Maes Reune Cerca De Duas Mil Pessoas Em Juscimeira

Festa do Dia das Mães reúne cerca de duas mil pessoas em Juscimeira

A Festa do Dias das Mães foi um sucesso e superou todas as edições anteriores, onde reuniu cerca de duas mil pessoas, neste sábado (04/05), no salão Kolping, em Juscimeira. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, contou com a colaboração de muitas mãos e doações de amigos do social. O evento começou no horário do almoço e seguiu até o final da tarde, com sorteio de centenas de prêmios, distribuição de lembranças, boa música e diversão.

A primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Silvani Gomes, muito emocionada com o resultado do trabalho, destacou que é recompensador ver tantas pessoas reunidas para celebrar esta data tão importante.

“Um dia muito feliz, para mim e para o prefeito Moisés, dia de homenagear nossas mães juscimeirenses. Uma festa feita com muito amor e carinho. Aproveito a oportunidade para agradecer aos patrocinadores da carne para o churrasco, as pessoas que doaram brindes e parabenizar todas as mães mais uma vez”, disse Silvani.

O prefeito Moisés dos Santos agradeceu a todos os colaboradores da Prefeitura de Juscimeira que vestiram a camisa e ajudaram no evento. “Quero parabenizar todas às mães e agradecer a todos que colaboraram, sem eles não seria possível. Uma festa feita para as mães com muita felicidade”, ressaltou Moisés.

No evento além das estrelas do dia, também estavam presentes familiares, amigos, autoridades do Vale do São Lourenço, entre eles deputado federal Valtenir Pereira, presidente do Cidesasul Alexandre Russi, vereadores Lindomar, Ronival, Valdinei, Teca, Neco, dentre outros.

ACESSE A GALERIA DE FOTOS AQUI!

Publicado em 06/05/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ