Assistência Social

Juscimeira realizará uma tarde de brincadeiras com muita guloseima e brindes para criançada

Com o tema Turma da Mônica, a Prefeitura de Juscimeira por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoverá mais uma tarde com muita diversão para comemorar o Dia das Crianças, no dia 5 de outubro, das 15 às 19 horas, na Praça Matriz.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Silvani Gomes, o evento tem como objetivo proporcionar as crianças da sede e dos distritos uma tarde de lazer e muitas brincadeiras.

“Vai ter vários brinquedos infláveis, pula-pula, piscina de bolinha, pipoca, cachorro-quente, algodão doce, refrigerante e muitos brindes”, frisou a secretária.

Já é o terceiro ano que a atual gestão realiza esse grandioso evento para promover a diversão para garotada. No ano passado, o evento superou as expecativas reunindo cerca de 1.500 participantes.

Publicado em 25/09/2019