Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura Entrega Mascaras E Alcool Gel Nas Residencias Dos Idosos Que Sao Assistidos No Cras

Assistência Social

Prefeitura entrega máscaras e álcool gel nas residências dos idosos que são assistidos no Cras

A Prefeitura de Juscimeira por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou a entrega de um kit de proteção  e prevenção contra o coranavírus covid-19 para os idosos que fazem parte do grupo da melhor idade assistido pelo município, nesta quarta-feira (22).

A primeira-dama, Silvani Gomes, explicou que a distribuição atendeu todas recomendações de prevenção para garantir segurança aos cerca de 200 idosos beneficiados.

“Levamos pessoalmente nas residências para evitar aglomeração e manter eles seguindo a quarentena. Deixamos para cada um, frasco de álcool gel e duas máscaras, sendo uma de tecido reutilizável e outra descartável. Na ocasião também foi repassado dicas para higienização correta da proteção”, disse Silvani.

As máscaras distribuídas para a melhor idade juscimeirense foram confeccionadas com muito amor e carinho pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

“Quero agradecer a equipe do Social que não mediu esforços para produzir essa quantidade significativa de máscaras, as quais foram confeccionadas com tricoline, algodão e elástico. Um acessório importante que vai ajudar na proteção dos nossos idosos”, conclui a primeira-dama.

Publicado em 23/04/2020

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ