Gestantes do Projeto Laço de Amor são contempladas com kit´s para bebê

Nesta quarta (17), a Prefeitura de Juscimeira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou o encerramento do Projeto Laço de Amor, que assiste as gestantes inscritas no CadÚnico no município.

A secretária da pasta, Silvani Gomes da Silva, participou da ação e na ocasião realizou a entrega dos kits para as integrantes do projeto compostos por: banheira, bolsa, sabonete, saboneteira, pacote de lenço umedecido, cotonete, fralda descartável, caixa de algodão, fralda de pano, lençol, entre outros.

"Devido a pandemia do Covid-19 tivemos que fazer uma alteração na realização do curso, no qual as participantes confeccionava o seu próprio kit. Porém optamos que a equipe do Cras como voluntários, para fazer a montagem e confecção de cada Kit. Esse Projeto tem como objetivo o fortalecimento de vínculos”, acrescentou Silvani.

Publicado em 17/06/2020