Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Mais De 260 Familias Sao Contempladas Com O Beneficio Do Ser Familia Emergencial Em Juscimeira

Assistência Social

Mais de 260 famílias são contempladas com o benefício do “Ser Família Emergencial” em Juscimeira

Os contemplados do “Ser Família Emergencial” que residem nos distritos e sede do município de Juscimeira receberam o cartão do programa para compra e saque do benefício nesta segunda-feira (03/05). A solenidade de entrega contou com a presença da primeira-dama do estado Virginia Mendes e autoridades estadual e municipal.

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Silvani Gomes, destacou a importância desta ajuda de custo para as famílias juscimeirenses que encontram-se em situação delicada neste momento de pandemia.

“Ao todo, 265 famílias vão receber o benefício de R$ 150 durante cinco meses, sendo que a primeira parcela já será depositada a todos os cadastrados neste sábado (08/05), conforme informou a Secretaria Estadual de Assistências Social (Setacs)”, explicou Silvani.

Virgínia ressaltou que o auxílio foi idealizado com muito carinho e responsabilidade para atender pessoas que estão precisando nesse momento. “Isso foi possível através de parcerias importantes como a da secretária Rosamaria, do deputado Max, da Polícia Militar e de todos os municípios”, pontuou a primeira-dama.

Na entrega, que seguiu as normas de biosegurança, além das famílias contempladas, marcaram presença o prefeito Moisés dos Santos, deputado Max Russi, secretária Rosamaria, vereadores, dentre outros.

Publicado em 04/05/2021

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ