Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Social Realiza Almoco Neste Sabado 07 Em Comemoracao Ao Dia Das Maes Em Juscimeira

Assistência Social


Social realiza almoço neste sábado (07) em comemoração ao Dia das Mães em Juscimeira

Créditos: Divulgação / Reprodução


A Prefeitura de Juscimeira por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e parceiros realizará mais uma edição do almoço com churrasco em comemoração ao Dia das Mães, neste sábado (07) a partir das 11 horas, no Salão Kolping.

A secretária da pasta e primeira-dama Silvani Gomes convida você mamãe e família, para fazer parte desse lindo momento de confraternização em homenagem a essas guerreiras, que lutam diariamente em prol dos seus. Na ocasião, a gestora agradece a todos que estão colaborando para a realização deste grande almoço, entre eles comerciantes, servidores, deputados, empresas, entre outros.

“Será um dia de muita alegria e entretenimento para essas mulheres, que na maioria das vezes cumprem tanto seu papel como de pais. Vamos ter sorteios de muitos prêmios e para animar a festa um grande bailão com a dupla sertaneja Higor & Marcelo e participação da cantora Vanessinha”, destaca Silvani.


Publicado em 06/05/2022

Fonte: Ascom Juscimeira


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000