Desenvolvimento Social

Social realiza almoço neste sábado (07) em comemoração ao Dia das Mães em Juscimeira

A Prefeitura de Juscimeira por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e parceiros realizará mais uma edição do almoço com churrasco em comemoração ao Dia das Mães, neste sábado (07) a partir das 11 horas, no Salão Kolping.

A secretária da pasta e primeira-dama Silvani Gomes convida você mamãe e família, para fazer parte desse lindo momento de confraternização em homenagem a essas guerreiras, que lutam diariamente em prol dos seus. Na ocasião, a gestora agradece a todos que estão colaborando para a realização deste grande almoço, entre eles comerciantes, servidores, deputados, empresas, entre outros.

“Será um dia de muita alegria e entretenimento para essas mulheres, que na maioria das vezes cumprem tanto seu papel como de pais. Vamos ter sorteios de muitos prêmios e para animar a festa um grande bailão com a dupla sertaneja Higor & Marcelo e participação da cantora Vanessinha”, destaca Silvani.

Publicado em 06/05/2022

Fonte: Ascom Juscimeira