Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Ribeirinho Cidadao Entregara 60 Oculos De Vista Aos Pacientes De Sao Lourenco Em Juscimeira

Assistência Social

Ribeirinho Cidadão entregará 60 óculos de vista aos pacientes de São Lourenço em Juscimeira

João Pedro / Gcom

Nesta quarta-feira (31), a Prefeitura Municipal de Juscimeira realizará a entrega dos óculos dos pacientes atendidos pelo médico oftalmologista através do Programa Ribeirinho Cidadão, que aconteceu no distrito de São Lourenço de Fátima.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Silvani Gomes, as pessoas que passaram pela consulta e tinham necessidade do uso de óculos de grau ou a troca, foram contemplados com a armação e as lentes. Dos 100 pacientes atendidos, 60 foram diagnosticados e receberão gratuitamente os óculos completo.

No total, o Ribeirinho Cidadão realizou mais de 1.000 atendimentos nas mais diversas áreas como: recadastramento do Bolsa Família, Cartão do Idoso, consulta com psicólogo, atendimento com assistente social, consultas médicas, atualização de vacinas, confecção do Cartão SUS e o novo modelo de identidade, segunda via de certidão de casamento, nascimento e óbito, foto 3x4, entrega de mudas de arvores, entre outros.

Mais um ano, o mutirão foi um sucesso o qual é realizado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso com a coordenação do juiz Antônio José Ribeiro Filho (Dr, Toni) e contou com a parceria das instituições Politec, INSS, Receita Federal, Defensoria Pública, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social, dentre outros.

Publicado em 29/05/2023

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ / Gcom