Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Dois Times De Juscimeira Estao Na Final Da 1 Copa Vale De Escolinhas De Futebol

Educação

Dois times de Juscimeira estão na final da 1º Copa Vale de Escolinhas de Futebol

Duas equipes de Juscimeira, categorias distintas, estão na grande final da 1ª Copa Vale de Escolinhas de Futebol, que acontecerá neste sábado (19), a partir das 14 horas no Estádio Municipal Márcio Cassiano, em Jaciara.

De acordo com o coordenador de Esportes. Fernando Fontaneli, a primeira partida será disputada pela categoria 99/2000 entre os times de Juscimeira e São Pedro da Cipa. A segunda final será da categoria 2001/200, que será disputada por Juscimeira contra Dom Aquino.

“Convidamos a população juscimeirense para prestigiar nossos jovens atletas do programa Esporte é Vida, os quais com muito treino, dedicação e esforço conseguiram realizam uma boa campanha dentro do campo”, disse.

Foram mais de 30 dias de competição tendo como palco as cidades de São Pedro da Cipa, Juscimeira, Jaciara e Dom Aquino. O coordenador explica que os atletas de Juscimeira receberam preparação física, técnica e tática.

Atualmente estão frequentando as aulas de futebol, do Programa Esporte é Vida, cerca de 80 crianças e adolescentes. As aulas de futsal são realizadas todas as terças e quintas-feiras. Já de futebol de campo acontece todos os sábados, ministradas pela equipe da Diretoria de Esporte do Município.

Aos interessados que queiram fazer parte da escolinha de futsal e futebol de campo ainda há vagas, basta comparecer na sede da Prefeitura Municipal para se matricular.

Publicado em 17/07/2014

Fonte: Márcio Fidélis/ Ascom Juscimeira