Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Dois Times De Juscimeira Estao Na Final Da 1 Copa Vale De Escolinhas De Futebol

Educação


Dois times de Juscimeira estão na final da 1º Copa Vale de Escolinhas de Futebol

Créditos: Divulgação / Reprodução


Duas equipes de Juscimeira, categorias distintas, estão na grande final da 1ª Copa Vale de Escolinhas de Futebol, que acontecerá neste sábado (19), a partir das 14 horas no Estádio Municipal Márcio Cassiano, em Jaciara.

De acordo com o coordenador de Esportes. Fernando Fontaneli, a primeira partida será disputada pela categoria 99/2000 entre os times de Juscimeira e São Pedro da Cipa. A segunda final será da categoria 2001/200, que será disputada por Juscimeira contra Dom Aquino.

“Convidamos a população juscimeirense para prestigiar nossos jovens atletas do programa Esporte é Vida, os quais com muito treino, dedicação e esforço conseguiram realizam uma boa campanha dentro do campo”, disse.

Foram mais de 30 dias de competição tendo como palco as cidades de São Pedro da Cipa, Juscimeira, Jaciara e Dom Aquino. O coordenador explica que os atletas de Juscimeira receberam preparação física, técnica e tática.

Atualmente estão frequentando as aulas de futebol, do Programa Esporte é Vida, cerca de 80 crianças e adolescentes. As aulas de futsal são realizadas todas as terças e quintas-feiras. Já de futebol de campo acontece todos os sábados, ministradas pela equipe da Diretoria de Esporte do Município.

Aos interessados que queiram fazer parte da escolinha de futsal e futebol de campo ainda há vagas, basta comparecer na sede da Prefeitura Municipal para se matricular. 


Publicado em 17/07/2014

Fonte: Márcio Fidélis/ Ascom Juscimeira


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000