Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Educacao Divulga Resultado Do Processo Seletivo

Educação divulga resultado do processo seletivo

A Prefeitura de Juscimeira através da Secretaria Municipal de Educação divulga o resultado final do Processo Seletivo para a contratação temporária de profissionais para atuarem na sede e na região rural do município.

Para o cargo de professor de educação física, para atuar na Escola Municipal Monteiro Lobato, o resultado ficou da seguinte forma: Rafael Martins Bezerra Costa se classificou em primeiro lugar com 14 pontos. A segunda colocada foi Rúbia Kovaleski com 12 pontos e em terceiro posição Helena Francisca Sodré com quatro pontos.

Já para o mesmo cargo, mas na Escola Municipal Chico Mendes, localizada no assentamento com a mesma denominação teve apenas um candidato, Paulo Júnior Pereira C. Romano, o qual atingiu 12 pontos.

Aos cargos de auxiliar de professor (ADI), tiveram setes pessoas interessadas as quais ficaram na seguinte posição: Aparecida Rosa da Silva em 1º lugar com 12 pontos, Leonice Matheus Barbosa em 2ª colocação com 9 pontos, Rosimeira da Silva Costa em terceiro com 9 pontos, Gisllene Souza Oliveira com 9 pontos alcançou a quarta posição, Beatriz Pereira Moreira em 5º, Silvani Santana em 6º e Jacksllayne Miranda dos Anjos em 7ª colocação.

Publicado em 28/07/2014

Fonte: Márcio Fidélis/ Ascom Juscimeira