Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Contagem Regressiva Para O Inicio Do19 Jogos Estudantis Da Semana Da Patria

Contagem regressiva para o inicio do19º Jogos Estudantis da Semana da Pátria

De 30 de agosto ao dia 4 de setembro, acontecerá o 19º Jogos Estudantis da Semana da Pátria, com a participação de cerca de 900 atletas de nove instituições de ensino disputarão quatro modalidades e quatro categorias cada uma.

A abertura oficial acontecerá às 7 horas da manhã no Ginásio Municipal Osvaldino Coimbra da Silva, com a participação das escolas estaduais Antônio José de Lima, Campos Sales, João Matheus Barbosa, Filinto Muller, Santo Antônio de Pádua, Santa Elvira e Dom Vunibaldo. E as escolas municipais Monteiro Lobato e Chico Mendes.

O diretor municipal de esporte, Fernando Fontaneli, relata que as modalidades disputadas serão de futsal, vôlei, basquete e handebol, com alunos nascidos de 1997-1999 são da categoria A, nos anos de 2000 2 2001 da categoria B, nascidos em 2002 2 2003 categoria C e por último os nascidos em 2004 e 2005 na categoria D.

Os Jogos Estudantis da Semana Pátria a quase duas décadas vem sendo realizado para fomentar o esporte na comunidade escolar e comemorar a Semana da Pátria, com encerramento na véspera do dia 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil.

A Realização é da Prefeitura de Juscimeira através da Secretaria Municipal de Educação, Diretoria de Esporte e apoio de todas as escolas envolvidas. As equipes vencedoras serão premiadas com troféus e medalhas de ouro, prata e bronze.

Publicado em 25/08/2014

Fonte: Ascom/Juscimeira