Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Alunos Da Escola Joao Matheus Recebem Premiacao Do Fetran 2015

Alunos da Escola João Matheus recebem premiação do Fetran 2015

Os alunos da Cia de Teatro, da Escola Estadual João Matheus Barbos, receberam na tarde desta quarta-feira (30) a premiação do Festival Estudantil Temático para o Trânsito 2015 (Fetran).

A peça teatral “Com o Trânsito não se brinca” foi escrita pela professora Ana Paula Goes e encenada por nove alunos, durante a etapa Aricá-Mirim da 12ª edição do Fetran, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Campo Verde.

Segundo a autora e diretora do espetáculo, o texto conta a história de dois palhaços que estão aprendendo as leis do trânsito quando um acidente acontece e com uma criança. Os atores retratam a história de forma humorada, mas sem deixar de dar a importância necessária ao tema.

Publicado em 01/10/2015

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJUS

Clique na Imagem para Ampliar!