Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / A SECRETARIA DE EDUCACAO ABRE PROCESSO SELETIVO EM JUSCIMEIRA

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ABRE PROCESSO SELETIVO EM JUSCIMEIRA

O Município de Juscimeira tornou de conhecimento público a realização de um novo certame para a convocação de 30 profissionais de todos os níveis de ensino.

De acordo com regulamento de n.° 001/2017, o processo seletivo dispõe de vagas para os empregos de Professor, Apoio Ad. Educacional Limpeza, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – ADI, Apoio Ad. Educacional Merendeira e Nutricionista.

Para participar do certame é necessário se candidatar, das 7h às 11h e das 13h ás 16h, na Prefeitura de Juscimeira, localizada na Av. Joaquim Miguel dos Santos, nº 210, Bairro Cajus.

As inscrições serão realizadas no dia 09 de fevereiro de 2017. Os profissionais contratados terão regime semanal de 30 a 40 horas, tendo direito a salários de R$ 937,00 a R$ 2.402,58, dependendo do cargo assumido. Conforme descrito no regulamento, os candidatos serão submetidos à avaliação de títulos. O resultado final do certame será válido até o dia 31 de dezembro de 2017.

Para mais informações do edital, acesse: www.juscimeira.mt.gov.br

Publicado em 09/02/2017

Fonte: Edital concursos Brasil / Assessoria