Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / CRECHE ENEDINA MARTINS BARBOSA REALIZOU FESTA DE PASCOA PARA CRIANCAS

CRECHE ENEDINA MARTINS BARBOSA REALIZOU FESTA DE PÁSCOA PARA CRIANÇAS

A Direção da Creche Enedina Martins Barbosa, realizou um evento voltado para as famílias em comemoração a Páscoa. Pais e familiares uniram-se na noite desta quarta-feira (12), para assistir às apresentações organizadas pela Direção da Creche Enedina e realizadas pelas crianças e alunos.

A Secretária de Educação, Brunna Marinho esteve presente prestigiando as apresentações dos alunos e ressaltou. “A Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Cultura está à disposição para atender a todos os pais dos alunos da rede municipal de Juscimeira, estamos sempre trabalhando por uma educação de qualidade dos alunos, e quero parabenizar toda a equipe que trabalhou muito para que esse evento acontecesse.”

As crianças se fantasiaram de coelhinhos para celebrar a festa. Durante o evento foram distribuídos vários tipos de lanches que teve a colaboração de cada família, que levou um prato diferente.

Alguns professores falaram sobre o verdadeiro sentido da Páscoa e apresentaram com os alunos os símbolos pascais.

Publicado em 12/04/2017

Clique na Imagem para Ampliar!