Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / CERIMONIA DE ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE ACONTECEU NESTA QUINTA FEIRA 01

Educação

CERIMÔNIA DE ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE ACONTECEU NESTA QUINTA-FEIRA (01)

A cerimônia de abertura dos jogos escolares da juventude fase municipal/2017 aconteceu, na manhã desta quinta-feira (19), no ginásio de esportes Osvaldino Coimbra da Silva.

O evento contou com a presença do diretor de esportes Reginaldo Alves, o assessor pedagógico Enilton Moreira e o vereador Sebastião Rodrigues.

Na ocasião, os organizadores e as autoridades presentes deram as boas vindas ao público e aos mais de 200 atletas do município e dos distritos de Juscimeira.

Como faz parte dos Jogos também houve o momento do Hino Nacional e hasteamento das bandeiras do Brasil, de Mato Grosso e de Juscimeira. Em seguida deram início aos jogos que continuarão até o dia 03/06 (sábado).

Publicado em 01/06/2017