Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Obra Da Nova Quadra Da Escola Joao Matheus Devera Ser Concluida Em 120 Dias

Obra da nova quadra da Escola João Matheus deverá ser concluída em 120 dias

Após décadas sem passar por uma reforma, a antiga quadra da Escola Estadual João Matheus Barbosa já não existe mais, foi demolida para dar lugar a um novo e moderno espaço onde os 400 alunos que estudam na instituição poderão praticar diversos esportes com total segurança e o melhor de tudo, sem sol e sem chuva.

Segundo o prefeito Moisés dos Santos, a nova quadra da E.E. João Mateus Barbosa é um sonho antigo da comunidade escolar daquela instituição, a qual estava sem um local adequado para seus alunos realizarem as aulas de educação física.

“A construção da quadra coberta conta com a parceria do deputado estadual Max Russi, que apresentou uma emenda parlamentar para a idealização da obra", explica Moisés.

A nova quadra terá 24x32 metros de construção, coberta, com arquibancada, iluminação e grade de proteção. Segundo o responsável pela construtora vencedora da licitação, a conclusão deverá ser em 120 dias.

Publicado em 21/11/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ