Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Uniao Faz A Vida Capacita Profissionais Que Atuam Na Educacao Municipal Em Juscimeira

Educação


União Faz a Vida capacita profissionais que atuam na Educação Municipal em Juscimeira

Créditos: Divulgação / Reprodução


Diretores e coordenadores pedagógicos das unidades municipais de ensino participaram do curso de formação continuada do Programa União faz a Vida, que tem como parceiro a cooperativa Sicredi. A capacitação, ministrada pela mestre Jussara Ceron, aconteceu na última terça-feira (16/01).

Segundo a secretária municipal de Educação, Brunna Martins, com o sucesso do ano passado, a parceria se repete em 2018.  O Programa União Faz a Vida tem como o objetivo de construir, vivenciar e promover a cidadania através de práticas de educação cooperativa na formação de cidadãos mais justos, solidários e empreendedores, que respeitam a diversidade e que dialogam para tomar decisões.

“Nossos profissionais da Educação recebem a formação continuada por meio de cursos, palestras e oficinas, tudo patrocinados pelo Sicredi, com prática diferenciada, a qual vem de encontro com os objetivos da educação municipal, prezando por seus professores cada vez mais bem preparados para oferecer aos alunos, aulas cada vez melhores”, conclui Brunna. 


Publicado em 23/01/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000