Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Secretaria De Educacao Esta Com Inscricoes Abertas Para Cadastro Reserva

Educação


Secretaria de Educação está com inscrições abertas para cadastro reserva

Créditos: Divulgação / Reprodução


A Prefeitura de Juscimeira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará contagem de pontos (títulos) para preenchimento do cadastro reserva para professores licenciados em Pedagogia e Letras, ADI, merendeiras e serviços gerais, nesta quarta-feira (14/03), das 7 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

O Edital de Processo Seletivo Simplificado para Contrato Temporário para Secretaria de Educação, nos termos do Art. 37, IX da Constituição Federal/88, indispensáveis à prestação de serviços públicos finalísticas e em substituição a servidores afastados de acordo com o Estatuto dos Serviços Públicos do Município e da Constituição Federal, o qual dá respaldo legal e normatizam as regras estabelecidas no Edital, o qual segue em anexo logo abaixo deste texto.

A divulgação do Edital de Processo Seletivo Simplificado, além de estar disponível na Internet, através do endereço eletrônico http://www.juscimeira.mt.gov.br/, também pode ser baixado no site da AMM, no endereço http://www.amm.org.br e no mural da Prefeitura Municipal de Juscimeira, a partir do dia 09 de março de 2018.


Publicado em 12/03/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ

Downloads Anexos


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000