Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Aprovados Em Concurso Publico Sao Empossados Na Rede Municipal De Ensino Em Juscimeira

Educação

Aprovados em concurso público são empossados na rede municipal de ensino em Juscimeira

A atual gestão do município de Juscimeira já empossou 16 novos servidores, aprovados no último concurso público nº 001/2015, para atuar em diversos setores da rede municipal de ensino. As posses aconteceram no período de março de 2017 a julho de 2018.

As mais recentes concursadas empossadas pelo prefeito Moisés dos Santos, são as professoras, Marinalva Martins Silva (CEI Enedina) e Joeci Ossuna de Souza (CEI Padre Lothar).

Outras quatro educadoras também assumiram seus postos: Ivani Oliveira Rosa (E.M Monteiro Lobato), Francieli de Assis D. Silva (CEI Enedina ), Eliene Malde S. Garcia (CEI Enedina) e Lidineide Santos P. Serafim (E.M. Monteiro Lobato).

Na função de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI), foram efetivadas as colaboradoras, Marcilene Santos Oliveira (CEI São Miguel), Luciana Cristina M. de Almeida (CEI Enedina) e Aparecida Rosa da Silva (CEI Enedina).

Já como motorista do transporte escolar, foram empossados , Antônio Carlos de Jesus, Sergio Oliveira dos Anjos, Sudario Laureano de Alencar e Janete Borges da Silva. Nos serviços gerais ingressaram, Aline Nunes Amaral e Lucilene da Silva Proença. E Audeir Lopes Assunção como vigia, na Escola Chico Mendes.

Publicado em 01/08/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ