Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Merendeiras Da Rede Municipal De Ensino Participam De Capacitacao Em Juscimeira

Educação


Merendeiras da Rede Municipal de Ensino participam de capacitação em Juscimeira

Créditos: Assessoria de Imprensa


Mais uma capacitação destinada às cozinheiras que são responsáveis pela merenda escolar de 930 alunos que estudam na Rede Municipal de Ensino de Juscimeira. O treinamento aconteceu nesta quarta-feira (31/07), na cozinha refeitório da Escola Municipal Monteiro Lobato.

Segundo a nutricionista da Secretaria Municipal de Educação, Luciene Alves, o tema do treinamento foi “Boas Práticas de Alimentação para Manipuladores de Alimentos", com o qual as merendeiras reforçaram o que já sabem e aprenderam outros procedimentos nas áreas de relações humanas; higiene pessoal, ambiental e dos equipamentos e utensílios.

“O objetivo é qualificar para as boas práticas de preparação segura sem oferecer riscos à saúde do aluno e sua distribuição, tanto das escolas quanto das creches, os quais também recentemente participaram de teste de aceitabilidade com apresentação de um cardápio mais nutritivo”, explicou a nutricionista.

+ FOTOS AQUI


Publicado em 01/08/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000