Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Desfile Civico E Abertura Dos Jogos Estudantis Escolares E Neste Sabado 7 Em Juscimeira

Educação

Desfile Cívico e abertura dos Jogos Estudantis Escolares é neste sábado (7) em Juscimeira

Sábado, dia 7 de setembro, tem Desfile Civico do Dia da Independência do Brasil, com a participação de todas as instituições de ensino, projetos sociais do município e convidados. A saída será às 7h30 com concentração na Prefeitura Municipal e segue até a Praça da Matriz.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Brunna Martins, na ocasião, também será realizado a abertura dos Jogos Estudantis da Semana da Pátria 2019.

“ Você é nosso convidado mais que especial. Vista-se de Verde e Amarelo e venha participar deste grande festa de patriotismo e prestigiar nossas crianças e adolescentes”, frisa Bruna.

Publicado em 04/09/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ