Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Diretores Das Instituicoes De Ensino Da Rede Municipal Sao Eleitos Em Juscimeira

Educação

Diretores das instituições de ensino da rede municipal são eleitos em Juscimeira

A apuração da eleição para a escolha dos diretores das instituições de ensino da rede municipal de Juscimeira já está concluída por volta das 18 horas. A escolha democrática aconteceu durante todo o dia desta quinta-feira, nas respectivas unidades.

De acordo com secretaria municipal de Educação, o resultado ficou da seguinte forma: Na Escola Monteiro Lobato foi eleita Neidemar Santos Oliveira  com 139 votos “Sim” e oito “Não”. Na Escola Chico Mendes foi eleito Marcos Fernandes de Aguiar com 43 votos “Sim” e três “Não”. No Centro de Educação Infantil Enedina M. Barbosa foi eleita Genizalva Pereira de Assunção com 248 votos “Sim” e 27 “Não”.  No CEI Padre Lothar foi eleito Francisco Oliveira de Araújo com 64 votos “Sim” e dois “Não”. E no Centro de Educação Infantil São Miguel foi eleita Jaqueline Senra com 108 votos contra 48 de Cícera Barbosa.

A E.M Profª Maria Luzia Ganda será acompanhada pelo diretor eleito da Escola Chico Mendes, o CEI Irenópolis pela diretora do CEI Enedina M. Barbosa e o CEI João Pedro Cesconetto pelo diretor do CEI são Miguel.

Publicado em 17/10/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ