Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / 94 Dos Alunos Aprovam Nova Receita Incluida Na Merenda Escolar Da Rede Municipal De Juscimeira

Educação


94% dos alunos aprovam nova receita incluída na merenda escolar da rede municipal de Juscimeira

Créditos: Divulgação / Reprodução


Aquele teste de aceitabilidade que a criançada gosta muito, mais uma vez foi realizado pela Prefeitura de Juscimeira  com os alunos da Escola Municipal Monteiro Lobato. O cardápio foi bolinho de peixe, arroz branco, feijão e salada de couve. 

Segundo a nutricionista da Secretaria Municipal de Educação, Luciene Alves, o Teste de Aceitabilidade foi realizado com 111 alunos, os quais 94% aprovaram a nova receita, que deverá ser incrementada ao cardápio com objetivo de aumentar o valor nutricional e motivar hábitos alimentares mais variados.

Já a secretária municipal de Educação, Brunna Martins, destacou a importância da realização do testes de aceitabilidade ambiente no escolar.

 “Para ofertar novos produtos aos nossos alunos da rede municipal de Juscimeira, são feitas avaliações sensorial a nível técnico, e principalmente pelas crianças, através de votação”, concluiu Brunna.

 


Publicado em 15/11/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000